Soma Energia Solar inaugura sua nova sede em Muriaé/MG

A Soma Energia Solar inaugurou ontem, sexta-feira, 10/08/2018, sua nova sede em Muriaé/MG. O estabelecimento foi criteriosamente pensado para melhor atender a todos, garantindo excelência no ramo de energia fotovoltaica. A inauguração contou com coquetel e convidados, familiares, amigos e parceiros que acompanharam, apoiaram e acreditaram no sucesso da empresa.

O diretor e fundador da empresa, Gláucio Baptista, disse que a nova estrutura facilitará o conhecimento do produto e das condições de pagamento por meio de financiamento próprio. O espaço, agora mais amplo, conta também com um Centro de Treinamento Integrado, que será servirá para qualificar os interessados em adentrar no mercado. De acordo com Gláucio, a empresa pretende aproximar o conteúdo trabalhado em sala com a mão de obra do trabalho cotidiano. Para isso, conectará o curso com a oficina personalizada para o desempenho das atividades do ramo. “Nossa intenção não é somente qualificar o funcionário da Soma, mas também a pessoa que deseja trabalhar com este tipo de tecnologia, seja em outras empresas ou por conta própria. Para isso, oferecemos um curso com duração de um mês, com aulas teóricas e práticas aos sábados”, diz.

A Soma Energia Solar pensa no futuro e espera melhor ainda mais a sua relação com parceiros. A empresa se sente honrada em ser uma das referências do mercado de energia fotovoltaica em Minas Gerais e espera compartilhar o sucesso do ramo com todos os mineiros.


Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social